I’m back! (eu acho)

Olá!

Eu acredito que muita coisa aconteceu de maio pra cá. Li um montão de livros, assisti vários filmes legais, comecei Gilmore Girls séries incríveis, me aprofundei em algumas amizades que são realmente muito boas… enfim, aconteceu muita coisa que eu não posso tá falando por aqui.

Agora em dezembro eu estou no finalzinho do 1º período da minha faculdade (Letras Português) e mal estou acreditando. Eu levei quase um ano pra fazer um período na faculdade. Tudo por causa da greve, que durou cinco meses (!!!).

Eu queria muito ter mais interesse em escrever nesse blog. As minhas vontades se baseiam em lapsos de momentos, é tudo muito imprevisível. E eu também queria poder escrever uma publicação não aleatória  como essa. Acho que não é muito aleatória porque eu espero mesmo que esse post seja um “I’M BACK!”.

Estou pretendo escrever mais resenhas sobre os livros que eu estou lendo, filmes que eu vi e achei interessante compartilhar a opinião com alguém (se é que há alguém), e outras coisas também. Não sei bem.

Bom, é isso. O ano está acabando, logo eu espero escrever um post de retrospectiva, então… até a próxima! ❤

Um comentário em “I’m back! (eu acho)”

Deixe um comentário

